João Carvalho e Diogo Gonçalves foram oficializados como reforços do Nottingham Forest. O primeiro assinou em definitivo até 2023, com o emblema inglês a pagar 15 milhões de euros ao Benfica; o segundo ruma por empréstimo até junho de 2019, com o Forest a garantir a opção de compra por 20 milhões. Contas feitas, os dois 'miúdos', ambos de 21 anos, podem valer, dentro de um ano, um encaixe total de 35 milhões de euros. Este valor poderá aumentar, pois as águias garantiram o direito a receber 25 por cento do valor da mais-valia obtida numa futura transferência, conforme comunicou à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).
Apesar de a aposta na formação ser uma das bandeiras do presidente benfiquista, a SAD não hesitou em abrir mão de João Carvalho, médio que, na última época, realizou apenas 10 jogos na equipa principal. Os 15 milhões de euros oferecidos pelo Nottingham Forest, 17.º classificado do Championship (2.ª divisão inglesa) em 2017/18, convenceram o emblema da Luz, que aproveitou para integrar Diogo Gonçalves no negócio. O extremo corria o risco de cumprir mais uma época de pouca utilização, e, por isso, não recusou a mudança. Os dois jogadores regressam hoje a Portugal para os últimos dias de férias e apresentam-se em Inglaterra no final do mês.
«O problema não é nenhum jogador. Saibam ver a situação num todo», escreveu Isa Ranieri
«O problema não é nenhum jogador», disse Isa Ranieri numa publicação no Instagram
Fará a antevisão do jogo só à BTV
Des McAleenan foi encontrado morto em casa em Dublin
Episódio curioso aconteceu no dia em que o Inter Milão conquistou o título em 2009
Griselda Morel, psicóloga do filho mais novo de El Pibe, revela novos pormenores sobre os últimos dias do argentino
Treinador atento à equipa de Mikel Arteta, seu antigo adjunto
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.