Record

Monaco confirma Dos Santos

LATERAL REGRESSA A FRANÇA

Monaco confirma Dos Santos
Monaco confirma Dos Santos • Foto: José Moreira
Dos Santos vai ser jogador do Monaco nos próximos 18 meses. O lateral-esquerdo francês chegou a acordo com o clube do principado, tendo-se treinado com os novos companheiros – adiantou a agência France Press –, antes de regressar a Lisboa para acertar a rescisão com o Benfica.

Campeão nacional na época passada, a primeira de águia ao peito, o francês de origem cabo-verdiana já não integrou o treino do Benfica, ontem de manhã. O jogador, que completará 32 anos em Março, esteve reunido com a direcção do nono classificado da primeira liga francesa, tendo chegado a um entendimento. A contratação seria, depois, oficialmente confirmada pelo Monaco.

Campeão no principado

Entre os monegascos há a expectativa de Dos Santos poder estrear-se já terça-feira, no jogo da Taça da Liga, em Toulouse – isto caso a transferência ficasse regularizada até à meia-noite. Tanto assim que o jogador deverá juntar-se à nova equipa em Toulouse.

Dos Santos, que vai render Patrice Evra (assinou pelo Manchester United), regressa, assim, ao clube que o projectou e pelo qual se sagrou campeão francês, em 96/97, antes de representar Montpellier e Ol. Marselha.

«As mesmas condições financeiras»

Pouco utilizado por Koeman (três jogos para a Liga e um para a Supertaça, sempre como suplente), Dos Santos era terceira opção para a lateral-esquerda. Daí que decidisse sair, após perceber que o cenário não se alteraria, no regresso das férias de Natal. O Alavés também se interessou, mas as condições oferecidas, a ele e à família, não eram atractivas.

No Monaco ficará a dois passos de casa. “É um óptimo negócio para ele”, referiu o empresário Luís de Sousa, acrescentando: “Vai para França com as mesmas condições financeiras. Tem é a garantia de jogar.”
33
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

M