Moniz nega irregularidades: «Estamos aqui por amor, sem ganhar um tostão no Benfica»

'Vice' garante que ninguém da direção ou da administração teve acesso a processos judiciais

• Foto: Bruno Teixeira Pires

No âmbito da operação 'E-Toupeira', José Eduardo Moniz garantiu que ninguém da direção ou da administração do Benfica teve acesso a informação judicial relativamente aos processos envolvendo as águias ou os rivais, como suspeitam as autoridades.

"A única coisa que tenho de admitir aqui é que isto é uma calunia. Nem eu, nem os meus colegas, quer da direção quer da administração da SAD, tivemos acesso a aqualquer informação relacionada com qualquer processo que o Benfica esteja porventura a ser alvo. Eu não sei nem os meus colegas. Agimos com a maior das franquezas", começou por dizer o vice-presidente encarnado à BTV.

À semelhança de outros dirigentes do clube, Moniz frisou que "alguém fura o segredo de Justiça mas seguramente não é o Benfica nem os dirigentes do Benfica": "Nunca tivemos qualquer informação sobre qualquer das informações que têm sido veiculadas ao longo das últimas semanas, meses. É curiosamente pela imprensa que nós temos vindo a tomar primeiro contacto e aquilo que vem aparecendo. Diria mesmo que aquilo que nós sabemos é precisamente por jornalistas porque são eles os primeiros a noticiar que o Benfica vai ser objecto de buscas e são eles os primeiros a chegar ao Estádio da Luz ainda antes da Policia Judiciária cá aparecer."

"Garanto a 100% que nem eu nem os meus colegas, que estamos aqui por amor ao Benfica, sem ganhar um tostão no Benfica, não houve, não há nem nunca haverá por nossa iniciativa qualquer posicionamento que se possa considerar menos correto perante a Justiça em Portugal", acrescentou.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.