Moniz: «Noticiaria o caso dos emails do Benfica sem nenhuma reserva»

Administrador da SAD encarnada falou à 'Sábado' sobre a atualidade do clube

• Foto: Ricardo Nascimento

José Eduardo Moniz concedeu uma entrevista à 'Sábado' - que estará esta quinta-feira nas bancas - onde abordou, entre vários temas, a atualidade do Benfica, com destaque para a relação com Luís Filipe Vieira e os casos judiciais que abalam o clube, entre eles o 'caso dos emails'.

"Noticiaria o caso dos emails do Benfica sem nenhuma reserva e da forma mais normal; procurando os factos e dando explicações que permitissem ao espectador perceber o que está em causa. Não tenho tabus em relação às notícias", afirmou o administrador da SAD das águias à revista da Cofina, quando questionado sobre como abordaria o tema caso fosse director de informação da TVI.

Recorde-se que após a conferência de Vieira onde foi anunciada a continuidade de Rui Vitória, Moniz afirmou que já tinha visto o presidente "a ser mais feliz noutras intervenções". No entanto, as críticas lançadas não terão causado mal-estar na Luz e o 'vice' até viu o encontro com o Feirense ao lado do presidente.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.