Montpellier também corre por Aurélio Buta

Benfica detém 50 por cento dos direitos económicos do lateral

Aurélio Buta promete gerar uma entrada de capital nos cofres do Benfica, ainda neste defeso. Depois do Besiktas, agora é o Montpellier quem surge interessado na contratação do lateral luso-angolano, de 24 anos.

De acordo com o que avança esta terça-feira o portal francês 'Footmercato', o Montpellier está a reformular a defesa para a próxima temporada e Aurélio Buta é um dos nomes desejado para o novo figurino. O lateral direito, recorde-se, está vinculado ao Antuérpia por um contrato válido até 30 de junho de 2022.

Ainda segundo a mesma fonte, o presidente Laurent Nicollin já enviou uma proposta de 1,5 milhões de euros ao clube belga. Se a proposta for aceite, o Benfica, que detém 50 por cento do passe do jogador, receberá 750 mil euros. Recorde-se que a imprensa belga referiu, há tempos, que o regresso de Buta era desejado na Luz, mas Record apurou que o jogador não entra nos planos de Jorge Jesus para 2021/22.

O Montpellier ficou no oitavo posto da última edição da Ligue 1, lugar para o qual contribuiu o experiente defesa português, Pedro Mendes.

Por Record
16
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.