Mourinho: «Hoje não sou opção para o Benfica»

Treinador num exclusivo Record/CMTV

José Mourinho descartou a possibilidade de treinar o Benfica. O treinador disse numa entrevista exclusiva a Record/CMTV que não pretende voltar a Portugal nos próximos tempos.

"Entendo a pergunta, só não gosto é da resposta", considerou o treinador quando confrontado com a possibilidade de regressar à Luz. "Aprendi que quando se sai de um clube não se fala, não se lava a roupa suja, não se procura publicamente fazer qualquer crítica, é um capítulo encerrado. A segunda coisa que aprendi foi a respeitar os clubes que me querem e os que não me querem." 

E prosseguiu: "Nunca quis confirmar nem desmentir nada. Tenho um respeito enorme pelos que me convidam e pelos que eventualmente não estou interessado, bem como pelos que se fala. Nunca fui por aí e gostava muito de não ter de ir por aí. Mas a melhor maneira de respeitar um grande clube e um grande presidente, que mostrou ser verdadeiramente amigo, se calhar é dizer qualquer coisa." 

"Não fui convidado, se eventualmente fosse seriam obviamente o presidente e o Benfica os primeiros a saberem a minha decisão. Acho que posso dizer que hoje não tenho qualquer tipo de intenção de trabalhar em Portugal e que o melhor para o presidente e para Benfica é terem essa tranquilidade, para poderem apoiar o Bruno, pensarem no futuro tranquilamente e eu dizer claramente que hoje não. Estou bem como estou. Hoje não sou opção para o Benfica", rematou.

José Mourinho revela a sua posição sobre o interesse do Benfica

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas