Mourinho também está atento a Grimaldo

Manchester United esteve este domingo na Luz

• Foto: Paulo Calado 

Depois do Manchester City, eis que mais um gigante inglês se junta ao rol de equipas que segue os passos do lateral esquerdo Alex Grimaldo. Agora é o Manchester United, equipa que este domingo terá estado no Estádio da Luz a acompanhar o duelo com o Feirense, direcionando todas as suas atenções para o canhoto que os encarnados foram buscar ao Barcelona ainda na temporada passada, segundo adianta o 'Daily Mail'.

Falta, livre e... golaço de Grimaldo
Além dos observadores da formação orientada por José Mourinho, também estiveram na Luz olheiros de Juventus, Valencia e Middlesbrough, sendo que os italianos também estarão no mercado em busca de um lateral esquerdo. Ora, como cartão de visita os clubes que se deslocaram ao ninho da águia viram mais uma boa exibição do canhoto, coroada com um golaço de livre direto.

Grimaldo, de 21 anos, tem contrato até 2021, estando blindado por uma cláusula de rescisão avaliada em  60 milhões de euros.

Por Fábio Lima
9
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.