Movimento Servir o Benfica quer assembleias ao fim-de-semana e diminuição do preço das quotas

Lista encabeçada por Francisco Benitez partilhou ideias

• Foto: Vítor Chi

O Movimento Servir o Benfica publicou esta terça-feira mais algumas ideias que tem para o clube. Além de defender que as assembleias-gerais das águias devem ser realizadas ao fim-de-semana, aos sábados ou domingos à tarde, a lista encabeçada por Francisco Benitez reinvindica a redução do preço das quotas dos sócios.

"Sem colocar em causa a sustentabilidade financeira do clube, é nossa intenção acabar com a 13ª quota e, por outro lado, estimular a redução regular de quotas dos associados através de campanhas de angariação de novos associados. Um sócio que seja proponente de dois sócios efetivos / correspondentes, terá direito a um desconto mensal de um euro por associado angariado, durante um ano", pode ler-se na mensagem publicada no Facebook de campanha onde também é defendido a limitação da antecipação de verbas aos anos de duração de um mandato "salvaguardando, nos estatutos da SAD e clube, situações extraordinárias que deverão ser aprovadas nas respectivas AG’s".

Por Flávio Miguel Silva
3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.