Movimento 'Servir o Benfica' quer uma mesa de voto em cada distrito do continente

Para "minimizar os custos em equipamentos electrónicos espalhados pelo país"

• Foto: Vítor Chi

O movimento 'Servir o Benfica' emitiu esta segunda-feira um comunicado em que, além de dar conta das suas ações de campanha, informa que considera "fundamental" a existência de uma mesa de voto em cada distrito do país nas próximas eleições do clube, que vão ter lugar em outubro.

"É fundamental que no próximo ato eleitoral exista, em cada distrito de Portugal Continental, uma mesa de voto que deverá - naturalmente - ser numa das Casas do Benfica, aumentando dessa forma a proximidade dos associados, permitindo desse modo reduzir os custos de deslocações aos eleitores benfiquistas", pode ler-se no documento da lista encabeçada por Francisco Benitez.

A ideia é "minimizar assim custos em equipamentos eletrónicos espalhados pelo país, evitando também os custos e riscos inerentes às comunicações".

Por Record
13
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.