Movimento Servir o Benfica saúda Vieira e promete dedicação para uma mudança até 2024

Análise aos resultados eleitorais

• Foto: Vítor Chi

O Movimento Servir o Benfica analisou o dia de eleições das águias e deixou vários reparos, começando por saudar o presidente eleito, Luís Filipe Vieira.

"O Sport Lisboa e Benfica, continuará belo e lindo como sempre, por isso mesmo vai ter de nós a mesma dedicação, trabalho e paixão para mudar o que permitirá criar as condições para uma mudança real, nem que a mesma ocorra em 2024", pode ler-se no comunicado.

Leia o comunicado na íntegra:

Saudar Luís Filipe Vieira, depois de um acto eleitoral pejado de irregularidades, desde a antecipação das eleições até ao processo inacreditável de não contagem dos votos em urna, infelizmente não será possível.

Uma palavra de admiração para João Noronha Lopes, pela campanha empenhada e dedicada que durante os últimos meses fez por Portugal inteiro.

Respeitaremos, institucionalmente, Luís Filipe Vieira, enquanto Presidente do Sport Lisboa e Benfica.

O Sport Lisboa e Benfica, continuará belo e lindo como sempre, por isso mesmo vai ter de nós a mesma dedicação, trabalho e paixão para mudar o que permitirá criar as condições para uma mudança real, nem que a mesma ocorra em 2024.

Aproveitamos esta ocasião para apelar à recontagem dos votos físicos, mas acima de tudo a todos os que hoje votaram na mudança uma palavra de esperança e de incentivo.

Existem uns estatutos para alterar, está nas nossas mãos fazermos por isso, por parte do Movimento até ao final de 2020 vamos apresentar proposta à MAG para iniciar este processo. Todos juntos, vamos a isto, pelo Sport Lisboa e Benfica.

De Muitos, Um, o SPORT LISBOA E BENFICA.

Por Flávio Miguel Silva
7
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.