Mozer confia nas qualidades de Lindelöf

Antigo central não está preocupado com lesões no eixo da defesa

• Foto: Luís Manuel Neves

Carlos Mozer acredita que o Benfica tem capacidade para dar a volta à lesão de Lisandro, que aumentou a lista de indisponíveis no centro da defesa encarnada, já que Luisão continua de fora - deverá voltar na sexta-feira, contra o Belenenses. Para o histórico central das águias, Lindelöf provou diante do Moreirense que pode estar à altura do desafio.

"Os grandes jogadores fazem sempre falta, neste caso o Luisão e o Lisandro vão fazer falta. No jogo contra o Moreirense para a Taça da Liga o Lindelöf esteve muito bem e Rui Vitória tem toda a legitimidade para o fazer alinhar mais uma vez", disse o ex-internacional brasileiro à Antena 1.

Mozer, enquanto conhecedor das especificidades e funções inerentes à posição, avisou ainda para eventuais recaídas: "Num passado recente, o Salvio teve uma lesão parecida no braço e depois ressentiu-se. Luisão requer cuidado visto que é um jogador importante para o clube e convém que não haja mais problema nenhum".

Por Tiago Santos
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.