Muitas mexidas previstas na baliza do Benfica

Nova temporada vai trazer novidades

• Foto: EPA

A baliza é um sector da equipa em que os responsáveis benfiquistas querem mesmo mexer e, se contratar um guarda-redes é uma prioridade, há pelo menos um dos atuais que terá de sair. Neste equilíbrio de forças, será Svilar o elo mais fraco. O belga prepara-se para rodar noutro emblema, depois de duas temporadas em que praticamente não foi utilizado.

Contudo, a permanência de Vlachodimos ainda não está, nesta altura, garantida. É que se o Benfica conseguir contratar Cillessen e chegar uma proposta interessante pelo grego, as águias não descartam a possibilidade de transferirem o ‘99’. Perante este cenário, a promoção efetiva de Zlobin à equipa principal será acelerada. Refira-se, ainda, que neste momento as águias ainda têm Bruno Varela emprestado ao Ajax, estando à espera de saber se o clube holandês irá acionar a cláusula de rescisão... ou não.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.