Multa paga pelos No Name

Excesso de ruído

• Foto: Luís Manuel Neves

O Benfica cedeu o Estádio da Luz para a festa de aniversário dos No Name Boys ocorrida a 4 de março de 2015 e que obrigou ao pagamento, por parte dos encarnados, de uma coima de 1.125 euros, segundo documentos a que Record teve acesso.

No auto levantado pela Polícia de Segurança Pública, pode ler-se que os cerca de 300 convidados do evento excederam o ruído permitido, o que levou a inúmeras queixas de moradores face ao rebentamento de "26 engenhos explosivos e do acionamento de várias dezenas de tochas luminosas".

Rui Pereira, chefe de segurança do Benfica, instou Domingos Soares de Oliveira sobre a fatura em dívida, tendo este acedido a liquidar a multa. "Pague-se a multa e informe-se os aniversariantes de que não voltaremos a ter festas por cá", vincou o administrador executivo da SAD encarnada.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.