Multa resolveu assunto Taarabt

O salário que "lixava" o Benfica

• Foto: Miguel Barreira

Nos último dias de mercado, Taarabt concedeu uma entrevista em França procurando forçar o Benfica a facilitar a sua saída. A estratégia acabou por não resultar, apesar dos esforços de última hora efetuados pelo Marselha.

Esta ação acabou por valer ao jogador uma multa sem quaisquer outras consequências.

Na entrevista à 'France Football' Taarabt revelou que chegou a pedir a intervenção de Luís Filipe Vieira quando se apercebeu da falta de apoio de Rui Vitória e reconheceu que o elevado salário foi tema de conversa.

"Tivemos uma reunião e o presidente explicou a Rui Vitória que eu tinha o terceiro contrato mais elevado do plantel. Aí houve um diferendo e o treinador disse que quem orientava a equipa era ele e que não contava comigo. Vitória disse que era ele ou eu. No Benfica, o que os lixa é ter de pagar um salário como o meu", disse numa entrevista em que abordou os "quilos a mais" com que chegou à Luz e as saídas à noite, entre outros temas.

17
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.