Museu Benfica reabre na segunda-feira

Após um período da 75 dias encerrado, devido à pandemia de coronavírus

O Museu Benfica - Cosme Damião irá reabrir na próxima segunda-feira, 25 de maio, após um período de 75 dias encerrado, devido à pandemia de coronavírus.

Segundo o comunicado do clube encarnado "estão agora reunidas as condições de higiene e segurança para assegurar que ninguém, colaboradores e visitantes, será colocado em risco", por isso são adoptadas uma série de medidas, incluíndo o   uso obrigatório de máscara no interior das instalações e a redução do número de visitantes permitido em simultâneo na exposição.

O Benfica refere ainda que terá à disponibilização solução antisséptica de base alcoólica (SABA) para higienização das mãos; recomendando o respeito para com a distância de segurança (2 metros), circulação pelos percursos designados e pela lotação máxima dos espaços assinalados.

"As visitas serão livres com cumprimento da distância de segurança entre visitantes e/ou grupos unifamiliares", enquanto as "visitas guiadas serão limitadas a 5 pessoas ou grupos unifamiliares, com a devida marcação prévia obrigatória", que será feita através de e-mail (museu@slbenfica.pt).

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0