Nagy decide futuro após o Europeu

Jogador cobiçado pelas águias

• Foto: EPA

Nagy sabe que está ser seguido pelo Benfica e por outros clubes, mas só vai tomar uma decisão em relação ao seu futuro após o Euro. O jogador está integrado no estágio da seleção húngara, e pretende estar totalmente focado neste objetivo pois a vitória frente à Áustria aumentou as possibilidades da equipa magiar passar aos oitavos de final.

O agente do jogador, Vicktor Kovesdi, nesta fase das negociações, também opta por um discurso mais cauteloso. "A única coisa que posso dizer é que o Nagy está a ser cobiçado por várias equipas. Quando acabar o Euro irá estudar as possibilidades que tem recebido e tomar uma decisão", revela o representante, recusando-se a falar sobre o Benfica e os restantes clubes que estão a cobiçar o jovem, de 21 anos.

Segundo foi possível apurar, o Ferencvaros também está disposto a transferir o passe do jogador. Num primeiro momento, o clube húngaro estava renitente em vender de imediato pois pretendia mantê-lo mais uma época em Budapeste para valorizá-lo. No entanto, o desempenho do futebolista no primeiro jogo do Euro fez a direção do Ferencvaros pensar que o momento ideal para negociar será no presente defeso. O passe do jogador está avaliado em 1,5 milhões de euros, mas este valor deve subir.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.