«Não quero um Benfica mais fraco a trabalhar com empresários todos os anos mais ricos!»

Rui Gomes da Silva critica política de transferências do clube da Luz

• Foto: Pedro Simões

Rui Gomes da Silva voltou a criticar a política desportiva da SAD encarnada, considerando que será um erro voltar a vender jogadores chave no próximo verão. "Se continuamos a vender o bom e a comprar sem termos a certeza de poder vir a resultar vamos acabar por perder sempre", escreveu, no blogue Novo Geração Benfica, deixando mais um recado: "Eu não quero um Benfica todos os anos mais fraco a trabalhar com empresários todos os anos mais ricos!"

"Não quero eu, não querem os sócios! Há limites para as mudanças sucessivas e repetidas do 'é preciso vender/já não precisamos de vender/vamos ser campeões europeus com a formação/é preciso vender' e assim sucessivamente! Prefiro ter os jornais a dizer 'Benfica campeão europeu' do que 'Benfica campeão de vendas na Europa'!", prosseguiu.

Para o antigo administrador da SAD encarnada e vice-presidente do clube, anda a fazer-se "tudo para arranjar desculpas para uma derrota no campeonato". "Então a grande mensagem nos media é a da preparação da nova época? Uma espécie de fuga para a frente? Com duas leituras possíveis! Ou esta temporada está perdida e o melhor será pensarmos na próxima! Ou um aviso para travar a mobilização do descontentamento por poder vir a perder um campeonato contra uma equipa intervencionada, tipo 'pró ano ainda cá estou'!", justificou.

32
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.