Nápoles 'aperta' por Grimaldo

Luís Filipe Vieira tem o espanhol blindado por 60 M€ e não abre mão de, pelo menos, metade

• Foto: Pedro Ferreira

O Nápoles está a apertar a vigilância a Álex Grimaldo. Preparando a próxima temporada, e face à forte possibilidade de perder o argelino Faouzi Ghoulam, o emblema italiano está cada vez mais atento ao lateral-esquerdo das águias, de 21 anos e blindado por uma cláusula de rescisão de 60 milhões euros.

Grimaldo, que recuperou o lugar no onze encarnado, cinco meses depois, é um dos jogadores que tem sido seguido com atenção pelo diretor desportivo do emblema italiano, Cristiano Giuntoli, estando o clube disposto a avançar com uma proposta superior a 20 milhões de euros.

O Nápoles, contudo, terá de contar com as exigências dos encarnados, uma vez que Luís Filipe Vieira já deixou claro que não deixa sair o jogador por menos de 30 milhões de euros. Isto, sem esquecer que a Juventus também está atenta à evolução do futebolista formado no Barcelona.

De qualquer forma, nada garante que Grimaldo continue de águia ao peito em 2017/18. Aliás, há muito que os responsáveis encarnados preparam uma eventual saída do espanhol.

Hermes a carburar

Marcelo Hermes foi contratado ao Grémio de Porto Alegre para precaver a possibilidade de Grimaldo ser vendido. É certo que o longo tempo de paragem refreou os ânimos dos interessados, mas a elevada procura levou os responsáveis a olharem para o futuro.

O brasileiro, de 22 anos, está a trabalhar já para a próxima época, estando agora mais resguardado. Ainda a adaptar-se à primeira experiência europeia, Hermes está a aprender as ideias de Rui Vitória para os processos defensivos da equipa.

Por João Soares Ribeiro e Nuno Martins
8
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0