Nápoles aponta a Grimaldo

Espanhol na mira da formação da Serie A

• Foto: Hélder Santos

O Nápoles continua atento a vários laterais-esquerdos no mercado e, segundo informações veiculadas ontem pela imprensa italiana, Alejandro Grimaldo é um dos nomes na lista de potenciais reforços do emblema transalpino.

O interesse do Nápoles no lateral espanhol do Benfica não é propriamente uma novidade, uma vez que já na última temporada tinha perguntado ao clube da Luz pelo ex-Barcelona. O interesse reacende-se agora, altura em que o clube está a tentar avançar para a renovação do contrato de Ghoulam. O vínculo do titular do Nápoles termina em junho do próximo ano e, até ao momento, não houve luz verde quanto à renovação.

Relatos de Itália dão conta de que o presidente do clube, Aurelio De Laurentiis, não está otimista no que respeita ao acordo com o argelino, pelo que Grimaldo surge como alternativa. Vieira já disse que não negoceia o espanhol por menos de 30 milhões de euros.

1
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.