Negócio fechado: Waldschmidt vai ser reforço do Benfica

Avançado alemão prepara-se para assinar por cinco anos

• Foto: Getty Images

O alemão Luca Waldschmidt vai ser reforço do Benfica, na próxima temporada, depois de Rui Costa e Tiago Pinto terem chegado a acordo com o Friburgo e o próprio jogador. O avançado prepara-se para assinar um contrato válido por cinco temporadas, até 2025.

Os encarnados aceleraram as negociações por Waldschmidt nos últimos dias, tendo o administrador da SAD e o diretor geral para o futebol viajado para a Alemanha por forma a chegar a acordo com as duas partes.

O internacional alemão, de 24 anos, estava há muito referenciado pela prospeção do Benfica. Melhor marcado do Europeu sub-21 da temporada passada, o avançado esteve nos planos das águias para a época 2019/20, para colmatar a vaga deixada em aberto por João Félix. No entanto, acabou por não vir. Jorge Jesus gostou do que viu e a SAD tratou de assegurar os seus serviços.

Os detalhes da operação podem ser lidos em Record Premium e na edição impressa de amanhã.

114
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.