Negócio Vera: Águias demarcam-se das suspeitas paraguaias

Benfica garante que o jogador está pago na totalidade

A carregar o vídeo ...
A reportagem que questiona a transferência de Vera para o Benfica

A transferência de Francisco Vera do Rubio Ñu para o Benfica, em 2015, está a causar desconfiança no Paraguai. Uma reportagem emitida no programa ‘La Caja Negra’, da televisão Unicanal, sobre lavagens de dinheiro e fraude fiscal no futebol, aborda a mudança do avançado para a Luz por 2,8 milhões, questionando o facto de este nunca ter jogado na equipa principal e de, agora, ter terminado a carreira.

O Benfica, no entanto, recusou fazer comentários, garantindo que o jogador está pago na totalidade. Por outro lado, há o contrato publicado pelo Football Leaks, que revela que a última tranche será liquidada apenas no próximo mês de dezembro. Certo parece ser que, ao contrário do anunciado, Vera foi emprestado aos uruguaios do Fénix, que lhe pagam os ordenados. As águias já tinham realizado outros negócios com o Rubio Ñu, como Correa, Alan Benítez e Derlis González.

26
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.