Nélson Semedo: «Se tiver que ir à equipa B ganhar ritmo, fá-lo-ei»

Lateral direito satisfeito com regresso aos relvados

• Foto: Lusa

Nélson Semedo, que após uma longa paragem regressou esta terça-feira aos relvados, na vitória do Benfica diante o Oriental, por 1-0, para a Taça da Liga, diz estar totalmente recuperado, apesar de ainda precisar de ritmo.

"Fui acompanhado por grandes profisisonais que me puseram a 200%. É preciso ritmo. Preciso de trabalhar muito ainda para chegar à forma em que estava antes de me lesionar. Isso trabalha-se no dia a dia. Se eventualmente tiver que ir à equipa B para ganhar ritmo, fá-lo-ei", afirmou o jogador na flash interview.
 
"Trabalho todos os dias para merecer a confiança do míster. Continuarei a trabalhar para ter oportunidades destas. Quanto à Seleção, ver-se-á mais tarde", disse.

Quanto ao jogo desta terça-feira, o lateral direito do Benfica considera que o apoio do público foi fundamental: "Foi um ambiente fantástico. Parecia que estávamos a jogar em casa. Com a ajuda do público chegámos à vitoria."

"Temos estado bem nos últimos jogos. Temos de continuar nesta sequência para defender o nosso título. Estamos no bom caminho."


Por Flávio Miguel Silva
9
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.