Nélson Semedo assume "grande vontade de vencer" o Marítimo

Lateral-direito visitou o IPO e comentou o bom momento da equipa da Luz

• Foto: Miguel Barreira

Nélson Semedo e Raul Jiménez proporcionaram uma tarde diferente às crianças internadas no IPO de Lisboa, numa visita que ali fizeram e onde entregaram cachecóis e camisolas alusivas ao clube da Luz.

O jovem lateral reconhece a importância desta iniciativa promovida pela Fundação Benfica, mas não deixou de comentar a atualidade desportiva da equipa, nomeadamente o duelo de sexta-feira, diante do Marítimo. E garante que ainda ninguém está a pensar no dérbi da próxima jornada.

"Entramos sempre jogo-a-jogo e, neste momento, só pensamos no Marítimo. Já estamos a trabalhar para que sexta-feira possamos conseguir um bom resultado", prometeu o jogador de 23 anos.

Sobre a fase que a equipa está a atravessar, Nélson Semedo fala num bom momento. "A equipa está boa, confiante e estamos a encarar este jogo com grande seriedade, como sempre. Temos uma vontade enorme de vencer", assinalou em declarações exclusivas à BTV.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0