Nélson Semedo cumpre etapas com o grupo

Regressa em breve

• Foto: Luís Manuel Neves

Nélson Semedo deve voltar este mês aos trabalhos sem limitações com o grupo de trabalho liderado por Rui Vitória, aliás como o próprio treinador deu a entender na conferência de imprensa no final do encontro com o V. Guimarães. O defesa será o primeiro do trio mais complicado de lesionados a regressar aos trabalhos e à competição – Luisão está mais atrasado e Salvio ainda mais, segundo disse o técnico – mas isso ainda vai demorar algum tempo.

O jogador está a cumprir etapas de recuperação após a operação a uma fratura osteocondral ao joelho direito, no mês de outubro, e cada vez está mais integrado nos trabalhos com os companheiros. De qualquer forma, e até pelo longo tempo de paragem a que está sujeito – já vai em três meses – o regresso aos relvados será feitos com as maiores cautelas e sem precipitações. É possível que nos próximos dias o internacional português seja dado como clinicamente apto, mas vai manter durante os primeiros tempos a vigilância médica.

4
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.