Nélson Semedo: «Está quase, está quase...»

Admite sentir muitas saudades de vestir a camisola

Ausente desde 11 de novembro - quando se lesionou no jogo entre Portugal e Sérvia -, o defesa direito Nélson Semedo assegura que está quase pronto a regressar aos relvados. Sem apontar datas, o defensor assegura apenas que quando voltar estará a 200%.

"Está quase, está quase. Como já referir, tenho sido acompanhado por um departamento médico excelente, com um preparador físico que me põe nas melhores condições. Agora é aguardar. Quando estiver a 200% estarei de novo a jogar", disse o defesa, à BTV, admitindo sentir saudades de representar as águias: "Muitas saudades de vestir a camisola, de sentir este público fantástico. Vamos devagar. Daqui a pouco já posso ter esse privilégio".

Quanto ao jogo desta noite, diante do Marítimo, Semedo espera dificuldades mas acredita na vitória. "Sabemos que é uma equipa muito difícil, sabemos que vem de uma vitória muito boa num campo complicado, mas penso que com a equipa que nós temos, com a qualidade que impomos em campo, acredito que vamos sair com a vitória",

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.