Nélson Semedo ganha "rodagem"

André Almeida deixou o jogo em dificuldades físicas

• Foto: Carlos Gonçalves

Em Paços de Ferreira, Rui Vitória lançou Nélson Semedo aos 79 minutos numa perspetiva de dar ‘rodagem’ ao lateral-direito, de 22 anos, que espreita um lugar à direita frente ao União da Madeira. André Almeida deixou o jogo em dificuldades físicas e, recorde-se, não jogará com o Zenit, na Rússia, pelo que o camisola 50 terá de recuperar ritmo até lá.

Lisandro preparado

Afastado dos relvados desde o dia 31 de janeiro devido a um estiramento na coxa direita, Lisandro López trabalha no relvado do Seixal com o intuito de regressar aos convocados de Rui Vitória para a receção ao União da Madeira. Sendo incerta a presença do argentino no onze, até porque Lindelöf tem dado bem conta do recado, o camisola 2 estará a postos para a eventualidade de Jardel falhar o dérbi com o Sporting. Isto acontecerá se o brasileiro vir um cartão amarelo na partida do próximo domingo.

6
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.