Nélson Semedo: «Não é nada de grave»

Lateral tem total confiança em André Almeida

• Foto: Pedro Ferreira

Baixa de última hora na equipa do Benfica para o duelo com o Belenenses, Nélson Semedo subiu ao relvado para distribuir autógrafos e, em declarações à BTV, assegurou que a sua lesão não é preocupante. "Sofri um toque no joelho esquerdo mas não é grave. Hoje não dava para jogar, mas temos o André que vai dar uma grande resposta", assegurou o internacional português que ainda garante que as águias só pensam na vitória: "Queremos ganhar, temos sempre de ganhar. O Belenenses está a fazer uma excelente época, está em décimo lugar mas no Benfica queremos sempre ganhar respeitando sempre o adversário".

O defesa ainda comentou o facto de poder jogar perante mais de 55 mil espectadores após a derrota em Dortmund salientando que "é sempre especial jogar no Estádio da Luz" e garantindo que os jogadores do Benfica procuram "responder com golos à força enorme que sentem".

Por João Soares Ribeiro
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.