Nélson Semedo: «Nunca pensámos que o jogo estivesse resolvido»

Lateral recusa relaxamento e atribui mérito ao Besiktas

Nélson Semedo lamentou que o seu golo esta quarta-feira diante do Besiktas não tenha servido "de nada", dado que as águias deixaram-se empatar no fim de estarem a vencer por 3-0.

"O golo não serviu de nada, só servia se tivéssemos ganho. Sabíamos que ia ser complicado jogar aqui. Entrámos muito fortes, uma primeira parte muito forte. Como nós, que conseguimos fazer três golos, eles também entraram muito bem na segunda parte e fizeram três golos", começou por dizer o jogador à Sport TV.

O lateral recusou depois que as águias tenham relaxado, atribuindo mérito aos turcos: "Nunca pensámos que o jogo estivesse resolvido, foi mérito do Besiktas. Agora é pensar no próximo jogo em casa com o Nápoles para vencer e atingir o objetivo, que é passar à próxima fase".

Por fim, questionado sobre o momento do golo que marcou de fora da área, Semedo voltou a não querer alongar-se: "Recebi a bola do Toto e vi que tinha espaço, mas já referi que não serviu de nada, porque não ganhámos o jogo".

Por Luís Miroto Simões
9
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0