Nélson Semedo vai somar minutos

Diante do Moreirense

• Foto: Vítor Chi

Depois de ter sido utilizado na deslocação ao terreno do Oriental, na 2ª jornada da fase de grupos da Taça da Liga, Nélson Semedo terá, frente ao Moreirense, uma nova oportunidade para somar minutos e, dessa forma, continuar o processo de reintegração na equipa encarnada.

O lateral-direito, de 22 anos, esteve parado quase três meses devido a um problema no tendão rotuliano do joelho direito, contraído ao serviço da Seleção Nacional, e regressou aos relvados apenas na última terça-feira. Nesse duelo com o Oriental, Rui Vitória lançou o jovem jogador no onze, e a verdade é que talvez tivesse planeado tirá-lo no decorrer da segunda parte. No entanto, Djuricic queixou-se de problemas físicos e saiu, numa altura em que o Benfica já não podia fazer mais alterações.

Certo é que, de forma a não ‘apressar’ o regresso do jogador à competição com mais regularidade, Rui Vitória relegou-o para a bancada no encontro do último sábado diante do Arouca, no Estádio da Luz. Essa reintegração está a ser feita de forma progressiva e, por isso, a deslocação a Moreira de Cónegos é uma boa oportunidade para o internacional português ganhar ritmo. O objetivo do lateral, esse, está definido, e passa por voltar a assumir a titularidade em definitivo no lado direito da defesa.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.