Nélson Veríssimo conta "ir a jogo" com o Aves e deixa garantia

Treinador do Benfica acredita que jogadores dos adversários vão querer "mostrar-se"

• Foto: DR

Apesar do clima de incerteza que rodeia o Aves e da possibilidade que está em cima da mesa de não haver jogo com o Benfica, Nélson Veríssimo está otimista que a solução seja encontrada nas próximas horas.

"Estamos a preparar o jogo com a máxima seriedade como habitual. Temos acompanhado a situação do Aves, mas tanto os jogadores como treinadores e staff querem ir a jogo e estamos a contar de ir a jogo. Temos a certeza que vamos encontrar dificuldades. Julgamos que os próprios jogadores vão encarar o jogo de forma ainda mais especial porque sabem que é uma forma de se mostrarem", afirmou.

E prosseguiu sobre o tema: "Olho para a situação com bastante apreensão. Ninguém, principalmente jogadores e treinadores, não queriam que isto acontecesse e acaba por não ficar uma boa imagem para a liga e o futebol português".

3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.