Nélson Veríssimo dá os próximos treinos e pode orientar Benfica contra o Boavista

Adjunto de Bruno Lage assume por agora

• Foto: José Reis/Movephoto

Nélson Veríssimo deu o treino de hoje do Benfica e dará o de amanhã e está em aberto a possibilidade de orientar a equipa na próxima jornada, diante do Boavista, apurou Record. Se até amanhã o Benfica não chegar a acordo com um novo treinador, deverá mesmo ser o até agora adjunto de Bruno Lage a assumir os comandos da formação encarnada na partida de sábado, na Luz.

Inquéritos

Qual deve ser o perfil do próximo técnico do Benfica?

Quanto a Lage, deixou o Seixal a meio da tarde depois de ter sido alcançado um "princípio de acordo" com a SAD para a sua rescisão, que deverá ser oficializada a qualquer instante. Com o setubalense saem o observador Jhony Conceição e o preparador físico Alexandre Silva, dois elementos que vieram consigo para a Luz.

Refira-se que Nélson Veríssimo, Fernando Ferreira (treinador de guarda-redes) e Marco Pedroso (adjunto), que compunham a atual equipa técnica da formação principal, já se encontravam no Benfica antes de Lage chegar e vão permanecer no clube.

Bruno Lage não foi embora sem se despedir dos seguranças do Seixal e a reação foi esta

54
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0