Nélson Veríssimo e o jogo com o Sporting: «Um dérbi é sempre um dérbi»

Técnico do Benfica garante que ainda não pensa na final da Taça frente ao FC Porto

• Foto: José Gageiro/Movephoto

Com o título entregue ao FC Porto, o Benfica já garantiu o 2.º lugar da Liga NOS e vai defrontar o Sporting naquele que será o primeiro dérbi da 2.ª circular sem presença de público. Mesmo sem interesse na classificação para as águias, os leões ainda lutam pelo 3.º lugar e Nélson Veríssimo antevê um grande jogo no relvado do Estádio da Luz, garante que o Benfica ainda não pensa na final da Taça frente ao FC Porto.  

"Vamos encarar este jogo com a seriedade habitual. Depois para a Taça vamos ter um interregno de 7 dias. Vai ser um jogo difícil. Um dérbi é sempre um dérbi. É pena não termos o nosso público mas vamos ter 2 equipas a tentar vencer e acredito que vai ser um bom jogo. O objetivo passa por ganhá-lo e acredito que será muito disputado e com intensidade elevada", afirmou o treinador do Benfica na antevisão ao jogo com o Sporting, às 21h15 de terça-feira, na 34.ª e última jornada do campeonato

"Espero um Sporting atrevido, a querer assumir o controlo do jogo. Mas nós vamos querer o mesmo. Perspetivo um jogo aberto, bem disputado e esperamos alcançar a vitória", acrescentou. 

Sporting com 5 defesas 

"Vai criar-nos um desafio na perspetiva de ter de desmontar essa linha de 5, mas já tivemos outros jogos em que soubemos desmontar esse processo"

Por Record
9
Deixe o seu comentário
  • SL Benfica
    -
    Sporting CP
  • (1)
    (X)
    (2)
  • 1.8
    4.1
    4.7
  • *Odds sujeitas a variação. Consulte o valor actual desta odd em www.nossaaposta.pt

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.