Nélson Veríssimo: «Que equipa entrego a Jorge Jesus? É a equipa que temos»

A análise do treinador interino após a derrota do Benfica na final da Taça de Portugal

• Foto: Bruno Teixeira Pires

A análise de Nélson Veríssimo à derrota do Benfica (1-2) na final da Taça de Portugal, diante do FC Porto, em declarações à RTP3.

Imagem de impotência do Benfica?

"Não concordo com essa análise. Na primeira parte foi um jogo equilibrado e quando o FC Porto ficou com menos um tivemos dificuldades em encontrar os caminhos, fruto dos posicionamentos do FC Porto. Depois começámos a sofrer o segundo golo e tivemos de ir em busca do resultado. Um remate enquadrado apenas ao cabo de uma hora? Tivemos dificuldades em encontrar os caminhos para a baliza. O FC Porto com menos um fechou os caminhos. Mas mesmo na desvantagem fomos à procura do resultado.

Dois golos sofridos em bolas paradas

"Sofremos dois golos de bolas paradas. Temos trabalhado muito isso durantre a época, ainda mais agora, pois sabíamos que era um ponto forte do FC Porto. Mas não tenho ainda noção do que correu mal, tenho de ver as imagens"

Aacontecimentos a mais esta época?

"Senti sempore a equipa focada nos objetivos semanais, ainda mais agora nesta final. Não senti que isso nos prejudicasse."

Que equipa entrega a Jorge Jesus?

"É a equipa que temos, mas quero refletir ainda sobre o jogo e sobre a época.

Por Record
53
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.