Newcastle insiste em Samaris

Médio grego com bastante mercado em Inglaterra

• Foto: Vitor Chi

O Newcastle não larga Samaris e, se o internacional grego há muito vem estando na órbita do clube inglês, os magpies fizeram questão de marcar presença no Estádio da Luz para tirar notas durante a última receção ao Portimonense. O atual 14º classificado da Premier League vê no (ainda) médio encarnado uma opção agora ainda mais apetecível – a poucas semanas de terminar o seu contrato com as águias, o jogador, de 29 anos, pode assinar na condição de jogador livre já depois janeiro último. E os ingleses têm a capacidade para desembolsar um prémio de assinatura e também um salário mais avultado do que a SAD benfiquista.

Afinal, tal como o nosso jornal adiantou oportunamente, a última proposta apresentada por Luís Filipe Vieira – pouco acima de um milhão de euros líquidos por cada temporada – é mesmo definitiva e não será, por isso, melhorada. Samaris ainda não a declinou, mas também está longe de a ter aceite, até porque pondera ainda ofertas financeiramente mais aliciantes provenientes do estrangeiro.

9
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.