Newell's quer prolongar empréstimo de Cristián Lema

Clube argentino pretende a permanência do defesa por mais uma temporada

• Foto: Getty Images

O Newell's Old Boys pretende negociar com o Benfica a prolongação do empréstimo de Cristián Lema por mais uma temporada.

"A ideia é ver se há uma possibilidade de renovar por mais um ano. É nisso que estamos a trabalhar. Não é uma tarefa fácil até porque o mercado ainda não arrancou na Europa, disse Juan José Concina, dirigente do clube argentino, citado pela 'TyC Sports'.

"Quando tivermos um pouco mais claro o panorama do futebol argentino, vamos estudar todos os tipos de negociações", adiantou, lembrando que a Superliga argentina ainda não tem data para iniciar. "Ficar com Lema seria sempre por empréstimos. Comprá-lo é um pouco difícil, mas não é impossível", frisou.

O central argentino, de 30 anos, chegou à Luz em 2018, mas só fez duas partidas de águia ao peito. Foi emprestado ao Peñarol e depois ao Newell's, clube pelo qual realizou 22 partidas e apontou cinco golos.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.