Ninguém joga tanto como Renato Sanches

Médio é o jogador da Liga com mais jogos nesta época

• Foto: LUSA

Renato Sanches é o jogador da Liga com mais jogos nesta temporada. Com apenas 18 anos, o médio do Benfica já participou em 54 partidas, contabilizando todas as competições, num total de 4.126 minutos. É o valor mais alto para um jogador de campo e que apenas é ultrapassado pelo tempo de utilização de Rui Patrício, que contabiliza 4.426 minutos em 50 jogos.

Renato Sanches que começou a época na equipa B do Benfica, onde atuou por 10 vezes, saltou para a equipa principal e, desde então, já soma 23 jogos nas Liga NOS.

O médio participou ainda em 2 encontros na Youth League, 6 na Liga dos Campeões, 2 Premier International Cup e 4 na Taça CTT. As estes números é ainda preciso somar as 5 partidas pela Seleção de sub-19 e mais duas pela equipa principal de Portugal.

Renato Sanches fez jogo número 54 da temporada frente ao Sp. Braga, a contar para a Taça CTT, onde foi o único habitual titular do meio-campo e ataque que Rui Vitória lançou de início.

Na sua primeira época como sénior, Renato Sanches pode chegar aos 57 jogos, pois o Benfica vai disputar ainda mais três partidas até final da época. Se for convocado por Fernando Santos para o Europeu, o número de partidas em 2015/16 pode ainda subir.

41
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0