João Noronha Lopes, candidato vencido nas eleições do Benfica, lamentou esta segunda-feira a morte de Mário Dias, antigo dirigente do clube, considerando que será sempre uma "grande figura" dos encarnados e o "pai do estádio" da Luz.
"Foi com enorme tristeza que tomei conhecimento do falecimento de Mário Dias. O Mário ficará para sempre como uma grande figura do Benfica, o pai do estádio, um lutador incansável por aquilo em que acreditava. Perdi um ex-colega de direção, mas, principalmente, vejo partir um amigo, um conselheiro e um exemplo de benfiquismo", afirmou João Noronha Lopes.
O candidato vencido por Luís Filipe Vieira nas eleições ocorridas na quarta-feira, endereçou ainda os seus "sentimos pêsames" à família de Mário Dias.
Conhecido como "pai do novo estádio da Luz", Mário Dias integrou a direção de Manuel Vilarinho, entre 2000 e 2003, tendo permanecido como vice-presidente e administrador da SAD 'encarnada' nos elencos liderados por Vieira até 2009,
Mário Dias morreu no domingo, vítima de doença prolongada, aos 76 anos.
Antigo internacional argentino não esquece passagem pelas águias
Uruguaio espreita onze do Benfica
Negociações formais pelo médio vão avançar com a vinda do agente do jogador a Portugal
Já aconteceu em novembro
Nova competição revoluciona o futebol europeu... mas sofre revés nas últimas horas
'RMC Sport' adianta que o organismo está a negociar com um fundo de investimento
O nosso jornal foi o único meio da comunicação social portuguesa presente
Margaritis Schinas entrevista ao jornal italiano Il Messaggero
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.