Noronha Lopes diz que vai até ao fim "para ganhar"

Gestor reforça desafio a Vieira para entrar em debates

• Foto: Luís Manuel Neves

Noronha Lopes garante que vai até ao fim com a sua candidatura. No dia em que lançou o seu programa eleitoral, o gestor reforçou o desafio para que Luís Filipe Vieira se junte ao debate. Lembre-se que Francisco Benitez, candidato a líder da direção pelo movimento Servir o Benfica, disse estar disponível para consensos.

"A minha candidatura vai até ao fim, até porque a minha convicção de que serei eleito presidente do Benfica cresce a cada dia. A minha candidatura não só será levada até ao fim, como será levada até ao fim para ganhar", sublinhou Noronha Lopes, de 54 anos.

O candidato saudou a existência de várias candidaturas, aproveitando ideias do Servir o Benfica (criação do provedor do sócio) e de Rui Gomes da Silva (eleição de um presidente com maioria absoluta). Dando a cara por um programa com 90 medidas, Noronha Lopes disparou: "Desafio a Luís Filipe Vieira para que se junte a esta reflexão. Que não se esconda atrás de Jorge Jesus e porta-vozes, que se junte a esta reflexão sobre o Benfica."

Por Record
6
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.