Noronha Lopes: «Estamos aqui para ganhar»

Candidato à presidência do Benfica apresentou lista aos órgãos sociais

A carregar o vídeo ...
Noronha Lopes volta a desafiar Vieira para um debate: «É isso que os sócios esperam e merecem»

João Noronha Lopes afirmou durante a tarde desta quarta-feira que a lista que lidera garante "transição sem sobressaltos" no Benfica, reiterando o desejo de vencer as eleições marcadas para dia 30 de outubro. O candidato apresentou, na sua sede de candidatura, em Lisboa, as personalidades que o acompanham na candidatura aos órgãos sociais, destacando a inclusão de Francisco Benitez como presidente da Mesa da Assembleia Geral, depois do acordo com o movimento 'Servir o Benfica'.

"Esta lista garante transição sem sobressalto. Estamos preparados para assumir funções no dia a seguir às eleições. Não é uma lista concorrente a ninguém, mas só a favor do Benfica", assinalou Noronha, acrescentando: "Não estamos aqui para nos posicionarmos, mas para ganhar as eleições. Queremos fazer voar mais alto o nome do clube."

Por Valter Marques
7
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.