Noronha Lopes: «Jamais teria anunciado o seu apoio sem a garantia do seu consentimento»

Candidato à presidência do Benfica aborda posições de Mário João e Cruz

• Foto: Vitor Chi

João Noronha Lopes já reagiu à polémica em que se viu envolvido esta quarta-feira, após Mário João e Cruz terem negado a intenção de apoiarem a sua candidatura à presidência do Benfica. Na nota publicada, o empresário deixa claro que jamais anunciaria o apoio das velhas glórias das águias sem o consentimento e lamenta que, por conta desta situação, se tenha criado aquele que diz ser "um mal entendido".

"Depois da clarificação de Mário João e Cruz, quero sublinhar que jamais teria anunciado o seu apoio sem a garantia do seu consentimento e lamento que nos tenhamos visto implicados num mal entendido. Ambos são símbolos do clube e não devem ser envolvidos em polémicas. Pelo meu lado, mantenho a minha profunda admiração pelos dois, e o meu compromisso duma campanha eleitoral credível, transparente e democrática", explicou o candidato à presidência do Benfica.

Por Record
16
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0