Noronha Lopes traça estratégia da campanha em jantar com apoiantes

Falta de cobertura das campanhas e de debates por parte da Benfica TV foi um dos temas mais comentados

João Noronha Lopes reuniu voluntários e coordenadores da sua campanha num jantar em Lisboa, um encontro onde também esteve o antigo internacional, campeão europeu e capitão do Benfica, António Simões, enquanto o antigo bicampeão europeu, Ângelo Martins, fez-se representar pela sobrinha, Susana Pinto. Simões e Ângelo são apoiantes de Noronha Lopes.

Num encontro limitado, por causa normas da Direção-Geral de Saúde, João Noronha Lopes dirigiu-se aos apoiantes realçando os pontos fundamentais da proposta e respondeu a todas as questões formuladas, versando sobretudo a estratégia para a campanha eleitoral prestes a iniciar-se.

A falta de cobertura das campanhas e de debates por parte da Benfica TV foi um dos temas mais comentados pelos apoiantes de João Noronha Lopes.

No final, António Simões fez um discurso emotivo frisando a importância de todos os sócios assumirem a responsabilidade de votar para dar ao Benfica um novo rumo nas próximas eleições.

Por Record
19
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.