Record

Norte-americanos dizem que André Horta já assinou pela MLS

Médio deverá vincular-se ao Los Angeles FC

• Foto: Simão Freitas
O portal norte-americano ESPN FC adianta este domingo que André Horta vai representar o Los Angeles FC nas próximas temporadas, num acordo que deverá valer ao Benfica cerca 7 milhões de dólares (5,5 milhões de euros). Segundo aquela publicação, o médio de 21 anos já terá inclusivamente assinado contrato com a Major League Soccer - é esse o procedimento nos Estados Unidos -, rubricando um vínculo que lhe renderá um salário anual de um milhão de dólares (810 mil euros).

De acordo com as mesmas fontes, por determinar está apenas o momento da chegada de André Horta à equipa californiana, que esta temporada se estreia na Major League. Se o Sp. Braga, clube ao qual o médio está cedido até final da temporada, não aceder a libertar o jogador até 1 de maio, então a integração do médio irá fazer-se apenas em julho, no dia 10, altura em que reabre o mercado nos Estados Unidos.

No plantel do Los Angeles FC o médio português irá ocupar a terceira e última vaga de 'designated player' (uma espécie de estrela), juntamente com Carlos Vela e Diego Rossi.
Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

M