Nova época preparada

Vieira e Vitória em sintonia

• Foto: Miguel Barreira

Luís Filipe Vieira e Rui Vitória há muito que estão a preparar a próxima temporada, como Record adiantou na edição de 28 de março passado. O penta era, então, um sonho perfeitamente concretizável.

Numa altura em que os encarnados estão determinados em reduzir o passivo e baixar o investimento em contratações, adivinha-se mais um verão de vendas de elementos nucleares do plantel – Grimaldo à cabeça, sem esquecer os casos de Rúben Dias, Zivkovic, Salvio ou Jiménez.

Sem perder de vista que a aposta nos talentos da formação é para continuar, a SAD já garantiu os serviços do médio Rakip (contratado em janeiro ao Malmö e cedido ao Crystal Palace), do guarda-redes Vlachodimos e do lateral-direito Ebuehi. O central Germán Conti também está 'amarrado'.

Adepto da estabilidade, Vieira está tentado a manter o treinador – cujo empresário, Mohamed Afazl, esteve no sábado na Luz –, quanto mais não seja por o técnico estar identificado com as suas ideias e saber com que linhas estratégicas terá de se orientar.

Em 2013, e contra a corrente, Vieira segurou Jorge Jesus após o Benfica ter perdido Liga, Liga Europa e Taça de Portugal na parte final da época. No ano seguinte, não só conquistou todas as provas nacionais e repetiu a presença na final da Liga Europa, como arrancou rumo ao tetra.

18
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.