Nova proposta por Gümüs

Benfica terá oferecido 3,5 milhões de euros ao Galatasaray

• Foto: Getty Images

O Benfica voltou à carga por Sinan Gümüs, extremo do Galatasaray. De acordo com o portal Haber Turk, os encarnados apresentaram nova proposta de compra, colocando 3,5 milhões de euros em cima da mesa. Ainda segundo os meios de comunicação daquele país, a SAD da Luz subiu a parada, depois de ter oferecido 1,5 milhões de euros inicialmente.

O extremo, de 23 anos, está no radar do Benfica. No entanto, a contratação do jogador nascido na Alemanha só avançará se sair um dos extremos do plantel, considerando que abundam soluções: Cervi, Zivkovic, Salvio, Rafa e Carrillo, aos quais se juntam o reforço Chris Willock e Heriberto e Diogo Gonçalves, que estão integrados na preparação do plantel.

Há muito que Gümüs está associado aos encarnados. Insatisfeito com a pouca utilização, o jogador fez saber aos responsáveis do emblema de Istambul que pretende transferir-se para os tetracampeões nacionais.

Em junho passado, o representante foi taxativo: "Temos acordo com o Benfica", afirmou Ersin Akan. "Ele quer juntar-se ao Benfica, um clube que disputa as provas europeias, a Liga dos Campeões", acrescentou. Os encarnados negariam de imediato o interesse na contratação do jogador, não obstante não o perderem de vista. E, garantem os turcos, o interesse segue firme.

2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.