Nove mudanças no onze do Benfica para o jogo com o Sp. Braga

Ficam Jardel e Zivkovic

• Foto: José Gageiro

Rui Vitória deverá apresentar hoje, frente ao Sp. Braga, a mesma equipa que derrotou o Marítimo, por 1-0, na Madeira, o que significa que, relativamente ao onze que jogou em Montalegre, apenas Jardel e Zivkovic vão manter-se.

Desta forma, a defesa recupera, além de Odysseas Vlachodimos, os outros três habituais titulares: André Almeida no lado direito, Grimaldo à esquerda e Rúben Dias no eixo, precisamente com Jardel, titular na Taça de Portugal.

No meio-campo, Fejsa, Pizzi e Gedson também estão de regresso à equipa, sendo que, nas alas, Cervi, que foi titular na Madeira face à ausência de Rafa, junta-se a Zivkovic, que cumpriu 72 minutos em Montalegre.

Na frente, Jonas regressa ao onze com o objetivo de tentar marcar no sexto jogo consecutivo no campeonato. Recorde-se que o goleador faturou frente a Moreirense, Tondela, Feirense, V. Setúbal e Marítimo.

Deixe o seu comentário
  • SL Benfica
    -
    SC Braga
  • (1)
    (X)
    (2)
  • 1.61
    3.55
    4.9
  • *Odds sujeitas a variação. Consulte o valor actual desta odd em www.nossaaposta.pt

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Pai de Koch é aliado

Benfica mantém contactos com o familiar do alvo para a defesa. Antigo jogador está agradado com o que ouve

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.