Novo médico no plantel

Ricardo Antunes trabalhava diretamente com a equipa B e foi promovido

O plantel do Benfica tem um novo médico. Ricardo Antunes, que trabalhava diretamente com a equipa B, foi promovido e acompanhará a partir de 2017/18 em permanência o grupo comandado por Rui Vitória.

O ortopedista substitui Bento Leitão, até aqui o médico do plantel principal. No Benfica desde 2007/08, Bento Leitão assumirá novas funções, ao abrigo da reformulação do departamento médico das águias, iniciada com a contratação do espanhol Lluís Til Pérez, que chegou em fevereiro para coordenar o universo clínico do Benfica.

Nos encarnados desde 2010, Antunes tornou-se responsável pela área médica da Federação Portuguesa de Atletismo (FPA) em 2013. Além da reconhecida competência, os encarnados apostam na sua juventude e dinamismo. O ortopedista conta no currículo a operação de Nelson Évora, em janeiro de 2014.

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.