Record

Nuno Gomes: «Dedico a José Torres e aos benfiquistas»

ESTREOU-SE A MARCAR AO FC PORTO COM "BIS" HISTÓRICO

O Benfica quebrou um jejum que já durava há 14 anos e Nuno Gomes conseguiu pela primeira vez na sua carreira marcar aos dragões, logo em duas ocasiões. Uma cópia do que César Brito fez na última vitória dos encarnados no recinto do FC Porto, na já longínqua época de 1990/91. “Eu estava no estádio a ver esse jogo”, contou o ponta-de-lança no “flash-interview” da Sport TV. “Quebrámos um jejum de muitos anos e dedico a vitória a todos os benfiquistas. Obrigado pelo apoio. Os golos vão para José Torres que, neste momento, passa por algumas dificuldades.”

Para o camisola 21 dos encarnados o triunfo do Benfica não sofre qualquer tipo de contestação, sobretudo depois da exibição da equipa nos últimos 45 minutos. “Dominámos por completo na segunda parte, marcámos 2 golos. O Benfica foi um justo vencedor, controlámos bem o ataque do FC Porto e soubemos sair para o contra-ataque.”

Goleador

Neste momento, o internacional português é o melhor marcador da Liga, um feito que faz questão de compartilhar com os restantes companheiros. “Este é o Nuno Gomes que eu quero, é para isto que trabalho dia a dia. As coisas têm estado a correr bem, a equipa tem ajudado, tenho contado com o contributo dos colegas. Todos juntos temos ajudado o Benfica a melhorar, sobretudo depois do mau início de temporada que tivemos.”
22
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Vieira deixa cair Salvio

Presidente encarnado não vai melhorar a oferta apresentada ao agente de El Toto. Se este não baixar pretensões, o argentino deixará a Luz
Notícias

Notícias Mais Vistas

M