Nuno Gomes deixa conselhos a Gabriel Barbosa

Antigo avançado das águias falou à imprensa italiana

• Foto:  Ricardo Nascimento

Presente no Wyscout Forum, que por estes dias decorre em Stamford Bridge, Nuno Gomes foi questionado pelo portal Calciomercato sobre a situação do avançado brasileiro Gabriel Barbosa no Benfica, deixando elogios ao jovem, de 22 anos, e também alguns conselhos.

"É o típico jogador brasileiro, que pode resolver um jogo sozinho. Sofreu em Itália e não jogado muito no Benfica, mas tem qualidade. Deve trabalhar duro e mostrar o que vale", referiu o antigo dirigente das águias.

Ora, aproveitando a 'boleia', o Calciomercato decidiu pedir ao antigo avançado para destacar alguns jovens portugueses em quem os grandes do futebol europeu devem colocar as suas atenções: "Rúben Dias, um defesa central do Benfica, que é muito forte. Para lá dele, Diogo Gonçalves e João Carvalho, também do Benfica, e Gelson Martins, do Sporting, também são jogadores interessantes."

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.