Nuno Gomes: «Florentino Luís está pronto para jogar ao nível do Milan»

Antigo jogador das águias aprova contratação médio pelos milaneses

• Foto: Duarte Roriz

Florentino Luís há muito que é apontado como sendo alvo do AC Milan e na opinião de Nuno Gomes está mais do que pronto para dar o salto à Serie A. Em declarações ao Calciomercato, o antigo avançado das águias elogiou a classe do jovem médio e considerou que, apesar da sua juventude, pode atuar ao nível do conjunto milanês.

"Na minha opinião, ele está mais do que pronto para jogar ao nível do Milan. Este foi o seu segundo ano na equipa principal. Tem imensos jogos nas seleções jovens e esta época atuou em bastante partidas nos primeiros. Creio que está pronto a jogar ao mais alto nível. Joga à frente da defesa, e mesmo que não capte a atenção em campo, quase todas as suas ações são bem feitas. Sabe ver as jogadas e defensivamente sabe como cobrir os espaços muito bem. Mesmo sendo jovem, está pronto", considerou o ex-jogador e dirigente do Benfica.

Na mesma entrevista, Nuno Gomes não hesitou em apontar outros jovens à Serie A. "Neste momento há imensos talentos em Portugal. O Tomás Esteves e o Fábio Silva, do FC Porto, são muito fortes. No Benfica posso destacar o Tomás Tavares, Tiago Dantas ou o Gonçalo Ramos, que já se estreou e marcou dois golos em 8 minutos. E não posso esquecer o Trincão, que tem um grande futuro pela frente".

Por Fábio Lima
26
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.