Record

Nuno Gomes: «Marcar o golo foi uma alegria enorme»

CONSIDERA QUE EQUIPA FEZ POR MERECER A VITÓRIA

Nuno Gomes considerou que foi feita justiça nos últimos minutos. “Marcar aquele golo foi uma alegria enorme. O jogo estava quase a terminar, houve algumas oportunidades que desperdiçámos e estávamos a desesperar com o empate. Acabei por ser feliz no remate e saímos daqui com 3 pontos justos”, afirmou o avançado encarnado, afastando qualquer polémica do lance. “Dominei a bola com o peito e rematei.”

Nuno Gomes, de resto, insistiu no facto de a equipa da Luz ter trabalhado mais para o triunfo. “Na primeira parte não estivemos tão bem, mas na segunda merecemos sair com os 3 pontos. Fomos a equipa que mais procurou o golo. Conseguimos marcar no fim, mas poderíamos tê-lo conseguido antes. Acima de tudo, mostrámos que fomos a equipa que mais lutou pelos 3 pontos. O resultado é justo”, reiterou, prometendo um Benfica mais forte. “Gostávamos de estar no primeiro lugar, mas começámos mal o campeonato. Temos recuperado pontos, conseguimos um excelente mês de Dezembro e depois do Natal queremos voltar ainda com mais força para atacar a liderança.”

Por Geovanni

Na comemoração do golo, os jogadores do Benfica dirigiram-se para junto de uma claque encarnada e festejaram abraçados a Geovanni, a quem dedicaram a vitória. O brasileiro, recorde-se, encontra-se de luto pela morte do pai, na noite de segunda-feira, mas fez questão de seguir para estágio com a equipa, de modo a poder estar no encontro de ontem. Geovanni viaja para o Brasil hoje de manhã.
29
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

M